No Rio, tiroteio no Vidigal fecha a Avenida Niemeyer

Publicado em 14/08/2018 - 12:24 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

A Avenida Niemeyer, que liga os bairros do Leblon a São Conrado, ficou fechada por duas horas durante a manhã de hoje (14) devido a um tiroteio entre policiais e traficantes da comunidade do Vidigal. Segundo a PM, agentes da base da UPP na comunidade foram atacados a tiros por criminosos. Um policial ficou ferido e foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, onde permanece internado.

A troca de tiros começou por volta das 8h53, na Rua 25 de Dezembro, no interior da comunidade, segundo o segundo o aplicativo Fogo Cruzado. De acordo com a PM, após a troca de tiros, os marginais fugiram em direção à mata que circunda o Vidigal e faz fronteira com a comunidade da Rocinha.

Por volta as 12h, o tráfego voltou a fluir normalmente na avenida e ciclistas voltaram a usar a Ciclovia Tim Lopes. A UPP do Vidigal foi instalada há seis anos na comunidade.

Edição: Maria Claudia

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias