SP: cai medida que permitia funcionamento de escritórios de advocacia

Ação permitia funcionamento presencial para advogados e contadores

Publicado em 04/04/2020 - 19:25 Por Bruno Bocchini - Repórter da Agência Brasil - São Paulo

O governo do estado de São Paulo cancelou na tarde de hoje (04) a medida que permitia o funcionamento de escritórios de advocacia e contabilidade em todo o estado. Agora, os escritórios poderão funcionar apenas virtualmente, mantendo o atendimento remoto aos seus clientes.

“O governo de São Paulo cancelou na tarde deste sábado (4) a medida que permitia o funcionamento de escritórios de advocacia e de contabilidade em todo o estado. Os escritórios poderão funcionar virtualmente, mantendo o atendimento remoto aos seus clientes”, diz nota distribuída pela assessoria de imprensa do Palácio dos Bandeirantes.

Mais cedo, no Diário Oficial de hoje, havia sido publicada deliberação do Comitê Administrativo Extraordinário covid-19, do governo do estado, que liberava o funcionamento dos escritórios, com atendimento de clientes presencialmente.

Edição: Pedro Ivo de Oliveira

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Voltar ao topo da página