Polícia procura criminosos que explodiram agência bancária em Botucatu

Cerca de 30 bandidos participaram da ação que durou três horas

Publicado em 30/07/2020 - 11:07 Por Flávia Albuquerque - Repórter da Agência Brasil - São Paulo

As polícias Civil e Militar realizam buscas para localizar cerca de 30 criminosos que explodiram uma agência bancária, na noite de ontem (29), em Botucatu, interior de São Paulo. O ataque começou por volta das 23h30 e se estendeu por três horas. Durante a intervenção da polícia ontem à noite houve troca de tiros. Dois policiais ficaram feridos e foram levados ao Hospital da Unesp, onde continuam internados.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, até o momento, foram apreendidos fuzis, veículos, dinheiro e munições, que estão sendo contabilizados e periciados. Um criminoso trocou tiros com policiais militares na manhã de hoje (30) e foi detido. Com ele, os policiais militares apreenderam um fuzil e um colete.

Os bandidos agiram coordenadamente para atacar três agências na região central da cidade. Em outras duas agências foram encontrados explosivos não detonados.

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) foi acionado e auxilia nas buscas, assim como o Helicóptero Águia. A ocorrência está em andamento pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município.

Edição: Lílian Beraldo

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias