Sites da Agência Brasil e Radioagência passam a funcionar integrados

Mudança faz parte das estratégias de reestruturação dos sites da EBC

Publicado em 14/08/2020 - 11:22 Por EBC - Brasília

A partir desta sexta-feira (14), a Radioagência Nacional e a Agência Brasil passam a funcionar de forma ainda mais integrada na internet. Para isso, o endereço da Radioagência responde agora por agenciabrasil.ebc.com.br/radioagencia-nacional/ . A mudança faz parte das estratégias de reestruturação dos sites da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

Com a novidade, o usuário que navega pelos sites da EBC vai ter acesso facilitado às notícias produzidas pela Agência Brasil e aos áudios da Radioagência Nacional, tendo melhor aproveitamento dos conteúdos de ambos veículos.

Agência Brasil

A Agência Brasil produz diariamente amplo material jornalístico entre matérias, reportagens, fotografias e vídeos. Os conteúdos ficam disponíveis para serem republicados gratuitamente, desde que citada a fonte. Atualmente, as notícias da Agência Brasil são reproduzidas por milhares de sites e veículos impressos, fazendo com que suas informações cheguem a milhões de pessoas no Brasil e no mundo. Em 2020, a Agência Brasil completou 30 anos de história.

Radioagência Nacional

A Radioagência Nacional é um veículo público de comunicação que, desde 11 de outubro de 2004, disponibiliza gratuitamente conteúdos radiofônicos produzidos pelas equipes da EBC e parceiros. São, em média, 80 matérias por dia e áudios gravados e acessados por mais de 4,5 mil emissoras de rádio.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias