Pátria Voluntária recebe doações feitas para Campanha do Agasalho

Doações serão entregues a instituições cadastradas

Publicado em 05/07/2021 - 19:39 Por Agência Brasil - Brasília

A Campanha do Agasalho, promovida pelo programa Pátria Voluntária, recebeu hoje (5) as doações feitas pelos servidores de diversos ministérios e da Secretaria-Geral da Presidência da República. Todos os cobertores, casacos e calçados serão entregues a instituições que estão cadastradas na plataforma do programa e repassados para pessoas que estão em situação de rua durante o período de inverno no país. 

A presidente do conselho do Pátria Voluntária, Michelle Bolsonaro, acompanhou a entrega das doações. A campanha terminou na sexta-feira (2) e mobilizou mais de 20 pontos de coleta na Esplanada dos Ministérios e agências da Caixa em todo o país. 

Criado em 2019, o programa incentiva a participação dos cidadãos em projetos de voluntariado de forma articulada entre governo, organizações da sociedade civil e o setor privado. 

Edição: Claudia Felczak

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias