ViradaSP Online terá shows de Chico César e Bia Ferreira

Evento começará a ser transmitido às 12h deste sábado (13)

Publicado em 13/11/2021 - 10:03 Por Camila Boehm – Repórter da Agência Brasil - São Paulo

A #ViradaSP Online será realizada neste sábado (13) e contará com 21 atrações, a partir das 12h, com destaque para apresentações de Chico César, Bia Ferreira e Falamansa, gravados no Teatro Sérgio Cardoso. Na programação, destaque para diversos estilos musicais, teatro, dança e performances, com acesso online gratuito.

Iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, com gestão e produção da Amigos da Arte, a virada terá transmissão durante 12 horas ininterruptas, tanto pela plataforma #CulturaEmCasa como pelo seu aplicativo, disponível nas lojas App Store e Google Play. O acesso é gratuito.

Os organizadores produziram ainda o Rolando Prosa, um quadro especial com Rolando Boldrin, que apresentará conteúdos envolvendo a cultura popular da cidade.

Chico Cesar, of Brazil, performs at the Fair Grounds during the 31st Annual New Orleans Jazz and Her..
Chico Cesar é uma das atrações da  #ViradaSP  - Reuters/STR New/Direitos reservados

Na programação também estão intervenções artísticas do município de Serrana. Serão transmitidos conteúdos de destaque do cenário cultural da região como o show de Adriano Caconde e Banda; o grupo Mississippi Devils; o Grupo de Sopros e Percussão da Banda Sinfônica Municipal de Serrana; o espetáculo de dança Serrana pela Dança com a Cia. Urban Bronx e a Cia. de Reis Unidos de Serrana.

“A Virada SP é uma iniciativa de ampliação do acesso à cultura e de formação de público que valoriza a diversidade e a qualidade”, disse, em nota, o secretário de Cultura e Economia Criativa do estado de São Paulo, Sérgio Sá Leitão. “O objetivo é ressaltar o papel estratégico das expressões artísticas para a promoção do desenvolvimento humano e econômico de todas as regiões do estado.”

Confira a programação:

12h       Início da transmissão

12h10   Grupo de Sopros e Percussão da Banda Sinfônica Municipal de Serrana

13h30   Adriano Caconde e Banda

14h10   Serrana pela dança, com Cia Urban Bronx

15h20   Falamansa

16h30   Cia. de Reis Unidos de Serrana

17h20   Bia Ferreira

18h20   Rolando Prosa, com Rolando Boldrin

18h30   Entre Amigos, com William Brito & Maritaca, Zé Fernando & Felipe e Lélia Lis

20h      Chico César

21h30   Banda Mariô

22h15   Banda Leso

23h      Banda Mississipi Devils

Edição: Lílian Beraldo

Últimas notícias