![Assessoria de Comunicação Prefeitura de Campos do Jordão](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Local de um dos mais tradicionais festivais de inverno do país, Campos do Jordão, no interior paulista, anunciou a realização do primeiro festival de verão na cidade. O evento, com duração de três semanas, de 22 de janeiro a 13 de fevereiro, terá 54 apresentações musicais divididas em dois eixos, música popular e música erudita.
Estão previstas apresentações de Paula Lima, João Bosco, Sujeito a Guincho, Mestrinho, Guinga, João Camarero, Cristóvão Bastos, Thiago Amud, Dori Caymmi, André Mehmari, Mônica Salmaso, Quarteto Carlos Gomes, SP Big Band, Percorso Ensemble, Dori Caymmi & Trio, entre outros.
A edição de Verão terá parte das apresentações exibidas no YouTube e também na plataforma #CulturaEmCasa. Serão, ao todo, 22 apresentações online, que poderão ser acompanhadas gratuitamente pelos canais digitais.
No Módulo Pedagógico, o 1º Festival de Verão receberá 70 alunos de 16 a 30 anos, divididos em três modalidades: instrumento, canto popular e composição. Também serão oferecidas seis masterclasses na cidade, onde os bolsistas vão se hospedar e estudar.
A programação completa do festival pode ser encontrada no site do evento. As transmissões poderão ser vistas no Youtube.
![Foto- Victor Ferreira / EC Vitória Salvador 12/01/2025 Equipes têm dificuldades com gramado do Barradão pesado e com poças por conta das chuvas em Salvador. Duelo foi transmitido pela TV Brasil, em parceria com a TVE Bahia. Foto- Victor Ferreira / EC Vitória](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Foto reprodução. São Paulo-11/01/2025 Homens armados atacaram um assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em Tremembé, no interior de São Paulo, no fim da noite desta sexta-feira (10). Na foto Gleison Barbosa e Valdir Nascimento. Foto Reprodução.](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Thiago Dezan/Divulgação Rio de Janeiro (RJ) 10/01/2025 - Débora Salles é coordenadora geral de pesquisa do Laboratório de Estudos de Internet e Redes Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro - Netlab.
Foto: Thiago Dezan/Divulgação](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)