Geral
Força-tarefa prende suspeito de matar menina no Rio
Criança foi atingida por bala perdida no último domingo
Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil
Publicado em 04/05/2022 - 12:37
Rio de Janeiro
Uma força-tarefa das polícias Federal e Civil do Rio de Janeiro prendeu hoje (4) um suspeito de matar a menina Karina Sobral de Souza, de 9 anos, em Angra dos Reis, no sul fluminense. A criança foi atingida por uma bala perdida na noite do último domingo (1º), no bairro de Volta Fria.
O homem, suspeito de disparar o tiro que atingiu acidentalmente a menina, estava escondido na casa do pai, em São Gonçalo, na região metropolitana fluminense.
De acordo com a Polícia Civil, o homem teria atirado contra um usuário de drogas que devia dinheiro ao grupo criminoso do qual o suspeito faria parte. A bala acabou atingindo Karina.
Ontem, outro suspeito de participar da ação criminosa que resultou na morte da menina foi preso.
Mais notícias
![Tomaz Silva/Agência Brasil Rio de Janeiro - Manifesto realizado na praia de Copacabana lembra as vítimas da transfobia no Brasil. (Tomaz Silva/Agência Brasil)](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Direitos Humanos
Número de pessoas trans e travestis assassinadas no Brasil cai em 2024
seg, 27/01/2025 - 08:17
![Marcelo Camargo/Agência Brasil A atriz Bruna Linzmeyer participa de debate com o tema](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Cultura
"Sensação poderosa de pertencimento", diz Bruna Linzmeyer sobre Oscar
seg, 27/01/2025 - 07:38
![Casa Branca/Divulgação Estados Unidos, 25/01/2025 - Migrantes deportados pelo governo Donald Trump nos Estados Unidos embarcam em avião militar de volta ao Brasil. Foto: Casa Branca/Divulgação](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Internacional
Trump impõe sanções à Colômbia após país recusar voos de deportação
dom, 26/01/2025 - 18:18