Fundação Bienal convida população para conhecer Pavilhão Matarazzo
![Tomaz Silva/Agência Brasil Rio de Janeiro - A escultura interativa Mulher Mutante, de Regina Vater, exibida na Bienal de São Paulo de 1969, foi reconstruída no Museu de Arte Contemporânea de Niterói, e pode ser vista até 18 de fevereiro de 2018 (Tomaz Silva/Agência](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
A Fundação Bienal de São Paulo realiza hoje (11) o evento Urbanidades Possíveis, que abre as portas do Pavilhão Ciccillo Matarazzo, no Parque Ibirapuera, para visitação do público com o apoio de instrutores da equipe de educação da Bienal. O edifício é mais conhecido por ser palco da Bienal de São Paulo.
A visita mediada começa às 14h. Além da apresentação sobre a história do edifício e sobre alguns de seus usos pela Fundação Bienal, o encontro propõe questões relacionadas à preservação, modernização e usos contemporâneos do patrimônio histórico e arquitetônico do pavilhão.
Logo após a visita guiada, será realizada, às 15h, uma programação especial para crianças de 6 a 12 anos, acompanhadas de seus adultos: a Oficina de Dança Free Step, com o grupo Crossover.
O pavilhão fica no Parque Ibirapuera, no portão 3.