Geral
Cinco ficam feridos durante turbulência em voo do Rio para EUA
Dois passageiros e três tripulantes tiveram ferimentos leves
Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil
Publicado em 19/12/2022 - 17:14
Rio de Janeiro
Uma turbulência deixou pelo menos cinco feridos em um voo da United Airlines que partiu do Rio de Janeiro e chegou na manhã de hoje (19) a Houston, nos Estados Unidos. De acordo com a companhia aérea, dois passageiros e três tripulantes tiveram ferimentos leves.
Os feridos foram socorridos por uma equipe médica ao chegar no Aeroporto Intercontinental George Bush, em Houston, e encaminhados para um hospital local.
Segundo a United Airlines, o voo 128 enfrentou uma “turbulência inesperada na rota para Houston”. “Agradecemos à nossa tripulação por seus esforços em garantir a segurança dos funcionários e clientes”, diz a nota divulgada pela companhia áerea.
Mais notícias
![Reuters/Dawoud Abu Alkas/Proibida reprodução A Palestinian man reacts while riding a horse-drawn cart as he returns to his devastated neighborhood, following a ceasefire between Israel and Hamas, in Jabalia in the northern Gaza Strip, January 19, 2025. REUTERS/Dawoud Abu Alkas TPX IMAGES OF THE DAY](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Internacional
Hamas diz que cumprirá acordo e entregará prisioneiros no sábado
qui, 13/02/2025 - 12:00
![Valter Campanato/Agência Brasil Shopping no centro de Brasília tem movimento intenso no último fim de semana antes do Natal](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Economia
Vendas no comércio fecham 2024 com alta de 4,7%, a maior desde 2012
qui, 13/02/2025 - 10:45
![Elza Fiúza/Agência Brasil Cana-de-açúcar](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Geral
“Super enzima” de bactéria pode transformar resíduos em biocombustível
qui, 13/02/2025 - 09:28