Geral
Policial militar mata colegas em batalhão no município de Salto
Crime ocorreu por volta das 9h desta segunda-feira
Camila Boehm – Repórter da Agência Brasil
Publicado em 15/05/2023 - 13:59
São Paulo
Um sargento da Polícia Militar (PM) matou dois policiais militares por disparos de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (15), no município de Salto, em São Paulo

O crime ocorreu por volta das 9h nas dependências da 3ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior (50º BPM/I).
A Polícia Militar informou, em nota, que “todas as providências de Polícia Judiciária Militar estão em andamento neste momento, e a Corregedoria da instituição acompanha as apurações”.
A motivação do crime ainda será esclarecida, segundo a PM.
Mais notícias
Esportes
Liderado por Holanda, Grupo F pode entrar na rota do Brasil na 2ª fase
sab, 06/06/2026 - 07:00
Política
Parlamentares governistas vão aos EUA apresentar contraponto à direita
sex, 05/06/2026 - 19:03
Meio Ambiente
Soluções do Sul Global são protagonistas do Rio Nature & Climate Week
sex, 05/06/2026 - 18:39
Esportes
Ancelotti vai testar Paquetá e Igor Thiago em amistoso contra Egito
sex, 05/06/2026 - 17:13