Mianmar oferece a Bangladesh uma proposta para o retorno de rohingyas

O ministro das Relações Exteriores de Bangladesh, Abul Hassan Mahmood Ali, anunciou hoje (2)
que o governo de Myanmar apresentou uma proposta para aceitar o regresso dos refugiados da minoria muçulmana Rohingya ao seu território. Segundo o chanceler, ambos os países concordaram em criar um grupo para coordenar o trabalho de repatriamento. A informação é da Agência Télam.
A informação foi dada pelo chefe da diplomacia de Bangladesh para a mídia local depois de Mahmood Ali se encontrar com Kyaw Tint Swe, conselheiro da líder virtual do governo birmanês Aung San Suu Kyi.
Mahmood Ali acrescentou que o Bangladesh apresentou um projeto de acordo bilateral para a implementação deste processo de repatriamento e que agora eles deveriam designar os membros para compor o grupo.



Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Escolha sua manifestação em apenas um clique.
Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.
Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.
Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.