Real Madri convidará meninos resgatados para jogo no Bernabeu

Publicado em 11/07/2018 - 06:32 Por Agência EFE - Madri

O Real Madri convidará os 12 meninos resgatados após mais de duas semanas presos em uma caverna da Tailândia para assistir a uma partida da equipe principal do clube no estádio Santiago Bernabeu.

Segundo a Agência EFE, o clube madrilenho enviará o convite assim que o grupo de crianças do time dos Javalis Selvagens estiver plenamente recuperado para viajar à capital espanhola.

Com essa iniciativa, o Real Madrid pretende premiar a coragem dos meninos, cujo resgate foi concluído nessa terça-feira (10).

O clube espanhol entrou em contato com o embaixador da Espanha na Tailândia para agilizar os trâmites, assim que viu pela televisão a imagem na caverna de um dos rapazes vestidos com a camiseta do Real Madri.

Equipes de resgate retiraram ontem as últimas quatro crianças e o treinador que permaneciam presos em uma caverna do norte da Tailândia. Nos dois dias anteriores foram retirados mais oito meninos.

Os 13 permanecerão pelo menos uma semana no hospital provincial de Chiang Rai, onde passam por revisão médica completa.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias