Número de mortos por explosão em Beirute sobe para mais de 50
![REUTERS/ISSAM ABDALLAH/Direitos reservados Smoke rises from the site of an explosion in Beirut](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Reuters](https://agenciabrasil.ebc.com.br/sites/default/files/styles/269x0/public/logo_parceiros/logo_reuters.jpg?itok=1pP189Lc)
O número de mortos em razão de uma grande explosão em Beirute nesta terça-feira aumentou para mais de 50, e mais de 2.700 pessoas ficaram feridos, informou o ministro da Saúde do Líbano, Hamad Hasssan, em comentários televisionados.
O ministro havia dito, anteriormente, que mais de 25 pessoas tinham morrido e mais de 2.500 estavam feridas.
Premiê do Líbano diz que responsáveis por explosão em Beirute vão pagar o preço
O primeiro ministro do Líbano, Hassan Diab, disse que os responsáveis por uma explosão em um armazém "perigoso" na área portuária de Beirute, que abalou vários pontos da capital libanesa, vão pagar o preço.
"Eu prometo a você que essa catástrofe não passará sem responsabilidade. Os responsáveis vão pagar o preço", disse ele em um discurso televisivo.
"Os fatos sobre esse armazém perigoso, que existe desde 2014, serão anunciados e não serão antecipados antes das investigações", acrescentou.
![Arquivo/Agência Brasil Cartões de loja são hoje a forma de financiamento que mais leva o consumidor para a inadimplência](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Jhonn Zerpa/Miraflores Palace Venezuela's President Nicolas Maduro is sworn in by President of the National Assembly Jorge Rodriguez for a third six-year term, in Caracas, Venezuela January 10, 2025. Jhonn Zerpa/Miraflores Palace/Handout via REUTERS ATTENTION EDITORS - THIS IMAGE HAS BEEN SUPPLIED BY A THIRD PARTY TPX IMAGES OF THE DAY](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)