Internacional
Ucrânia espera que apoio britânico continue após renúncia de Johnson
Gabinete do presidente ucraniano divulgou comunicado após renúncia
Reuters *
Publicado em 07/07/2022 - 14:46
Kiev
![Serviço de Imprensa da Presidência da Ucrânia/Divulgação via REUTERS Johnson e Zelenskiy caminham em Kiev, durante visita do primeiro-ministro britânico](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Reuters](https://agenciabrasil.ebc.com.br/sites/default/files/styles/269x0/public/logo_parceiros/logo_reuters.jpg?itok=1pP189Lc)
A Ucrânia espera que o apoio do Reino Unido continue apesar da renúncia do primeiro-ministro Boris Johnson, disse o gabinete do presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiy, agradecendo a Johnson por defender os interesses da Ucrânia após a invasão da Rússia.
"Todos nós ouvimos esta notícia (da renúncia de Johnson) com tristeza. Não só eu, mas também toda a sociedade ucraniana, que é muito solidária com você", disse o gabinete de Zelenskiy em comunicado após os dois líderes falarem por telefone.
"Não temos dúvidas de que o apoio do Reino Unido será preservado, mas sua liderança pessoal e carisma o tornam especial."
*É proibida a reprodução deste conteúdo.
Mais notícias
![Rovena Rosa/Agência Brasil São Paulo - Comércio do centro da capital se prepara para as vendas de Natal (Rovena Rosa/Agência Brasil)](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Economia
Natal deste ano deve movimentar R$ 69,75 bilhões no varejo, diz CNC
qua, 04/12/2024 - 19:48