PRF apreende 24,5 kg de pasta base de cocaína em Pernambuco

Material estava em um fundo falso do carro

Publicado em 10/03/2021 - 18:23 Por Agência Brasil - Brasília

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 24,5 quilos de pasta base de cocaína em um veículo na cidade de São Caetano, em Pernambuco. A droga foi descoberta por uma operação que ocorria na BR-232, promovida em parceria com a Polícia Militar de Pernambuco.

O material estava em um fundo falso do carro. O motorista do veículo, um utilitário, foi preso. Ele afirmou que fora contratado para o transporte da substância. A droga foi avaliada em R$ 3 milhões.

Cigarros

A PRF apreendeu 160 mil maços de cigarros na BR-101, na altura da cidade de Macaé, no Rio de Janeiro. Policiais pararam um caminhão aparentemente transportando verduras e pediram a documentação.

Após suspeitas de irregularidade com a situação do veículo, realizaram buscas e encontraram a carga. O motorista foi encaminhado para responder pelo crime de contrabando. Conforme a corporação, a carga era contrabandeada do Paraguai.

Outra operação terminou com a apreensão de 100 mil maços e cigarro na cidade da cidade paranaense de Tupãssi (PR). O material estava em dois veículos de carga, sendo contrabandeado do Paraguai.

A polícia fazia operação na BR-467 e um carro fugiu da barreira. Foram feitas buscas, que terminaram encontrando um carro e dois caminhões. Nenhum suspeito de estar com a carga foi encontrado.

Edição: Bruna Saniele

Últimas notícias