Eduardo Jorge faz selfie com eleitores jovens no centro de São Paulo

Publicado em 03/10/2014 - 13:29 Por Fernanda Cruz - Repórter da Agência Brasil - São Paulo

banner_eleições

O candidato do PV à Presidência da República, Eduardo Jorge, fez hoje (3) o último corpo a corpo desta campanha com eleitores na capital paulista. Eduardo convocou, pelas redes sociais, um encontro com seu eleitorado jovem na Praça da República para que fizessem selfies (espécie de autorretrato fotográfico, tirado geralmente com smartphone ou webcam e postado em redes sociais) com ele e postassem na internet.

Eduardo Jorge disse que os ideais do PV combinam com os interesses da juventude. Segundo o candidato, o Partido Verde conseguiu expressar algo que é importante os jovens, transmitindo com sinceridade a preocupação com o presente e o futuro. “Minhas ideias, são as do Partido Verde. E o Partido Verde é muito diferente, porque, em alguns aspectos, é conservador da natureza, [em outros], é reformista porque quer fazer a inclusão social e é revolucionário no aspecto da simplicidade voluntária”, explicou.

Ao comentar as acusações de homofobia feitas ao candidato do PRTB, Levy Fidelix, por causa de declarações deste no debate de domingo (28), Eduardo disse que “foi uma coisa triste, de uma pessoa sem nenhuma tolerância". Para defensores dos direitos LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros), com suas declarações, incitou o ódio contra essas pessoas, ao explicar porque é contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Hoje à tarde, o candidato do PV faz corpo a corpo com eleitores na Candelária, no centro do Rio de Janeiro.

Domingo (5) de manhã, Eduardo Jorge vota na Vila Mariana, na capital paulista. Ele deve acompanhar a apuração dos votos em casa, na companhia da família.

Edição: Nádia Franco

Últimas notícias