Vereadora do PSL é presa por suspeita de compra de votos para Haddad
A vereadora Josefa Eliana da Silva Bezerra, do PSL, partido do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, foi presa em flagrante hoje (28) no município de Santana do Ipanema (AL), a cerca de 200 quilômetros da capital Maceió.
De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), ela estava distribuindo lanches e brindes a eleitores com adesivos e camisetas que faziam referência ao também presidenciável Fernando Haddad (PT).
Por telefone, a assessoria do tribunal informou que a vereadora abordava eleitores em residência próxima a uma seção eleitoral do município. A prisão foi feita em flagrante. Josefa foi levada à delegacia municipal de Santana do Ipanema, onde foi indiciada por compra de voto.



Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Escolha sua manifestação em apenas um clique.
Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.
Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.
Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.