Bolsonaro deixa condomínio onde mora no Rio para ir ao banco

Publicado em 09/12/2018 - 12:10 Por Cristina Índio do Brasil - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, saiu da casa onde mora em um condomínio na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, às 11h13, deste domingo (9). De acordo com a sua assessoria, ele foi a um caixa eletrônico de uma agência bancária. O presidente eleito deixou a residência em um carro sob escolta de agentes da Polícia Federal.

Bolsonaro no caixa eletrônico de uma agência bancária
Bolsonaro no caixa eletrônico de uma agência bancária na manhã deste domingo (9) - Divulgação/Assesoria do presidente eleito

Na portaria do condomínio alguns simpatizantes não conseguiram ver o presidente eleito porque os vidros do carro estavam fechados com a proteção de uma película escura, que impedia enxergar quem estava em seu interior.

As irmãs Maria Dalva Serpa Fontana, de 73 anos, e Maria Iolanda Serpa Buchele, de 79 anos, são da cidade de Porto Belo, em Santa Catarina e aproveitaram a visita ao Rio para tentar ver o presidente eleito. “É o dia que a gente vem. Na outra não consegui nada, mas estou com esperança”, disse a aposentada Maria Dalva. “A minha irmã avisou que ele estava vindo, mas foi tão rápido que não deu nem para pegar o celular e tirar foto”, acrescentou.

Edição: Aécio Amado

Últimas notícias