Comitiva do prefeito de Duque de Caxias é alvo de tiros

Publicado em 04/01/2019 - 16:03 Por Vinícius Lisboa - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro
Atualizado em 04/01/2019 - 17:52

A comitiva do prefeito da cidade fluminense de Duque de Caxias, Washington Reis, foi alvo de tiros às 14h40 desta sexta-feira (4), mas o político não foi ferido e passa bem. O comboio foi surpreendido por criminosos armados na localidade do Cangulo, onde o prefeito vistoriava obras.

Washington Reis de Oliveira
Prefeito de Duque de Caxias pela segunda vez, Washington Reis já foi deputado federal - Agência Câmara

No primeiro comunicado à imprensa, a prefeitura classificou o incidente de atentado e informou que o carro do prefeito foi alvejado. Mais tarde, a prefeitura divulgou outra nota na qual informava que o carro atingido tinha sido o que acompanhava o prefeito e levava a equipe de apoio dele. 

O caso foi registrado na 60ª Delegacia de Polícia (Campos Elísios).

Washington Reis está no segundo mandato como prefeito de Duque de Caxias. Antes de assumir o atual mandato, em 2017, ele foi prefeito da cidade de 2005 a 2008. Reis também já foi deputado federal e subsecretário estadual de Obras Metropolitanas, durante a gestão do governador Sérgio Cabral.

O texto foi alterado às 17h52 para incluir dados divulgados pela prefeitura retificando as primeiras informações: o carro atingido foi o da equipe que acompanhava Washington Reis, e não aquele em que estava o prefeito. O título também foi alterado

 

Edição: Valéria Aguiar

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias