Bolsonaro lança pedra fundamental de trecho da BR-367 em MG
![Alan Santos/PR Solenidade de Lançamento da Pedra Fundamental para Implantação e Pavimentação da BR-367](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (17) do lançamento da pedra fundamental para implantação e pavimentação de trecho da BR-367, entre os municípios de Salto da Divisa e Jacinto, em Minas Gerais. A solenidade aconteceu em Jacinto com a presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, ministros de Estado, parlamentares e outras autoridades.
“Essa obra chega em boa hora, há muito ela foi prometida e, lamentavelmente, a obra não chegou aqui. E agora vai chegar em nosso governo. Importante concluir obras e fazer aquelas que podemos concluir ao longo do nosso mandato, não deixar para depois”, disse Bolsonaro.
Serão pavimentados 61,6 quilômetros de rodovia. A estrada dá acesso às praias do sul da Bahia e também é utilizada para escoamento de madeira de eucalipto do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, até a região baiana, onde encontram-se fábricas de celulose. O investimento do governo federal na obra é de cerca de R$ 157 milhões e a previsão de conclusão é em 2022.
![Santa Fé - Argentina, Mercosul](https://imagens.ebc.com.br/eASgzFLRAz32YTOVixyBlsD6yA8=/390x240/smart/https://agenciabrasil.ebc.com.br/sites/default/files/thumbnails/image/b6671630-968b-4b53-9bec-ed9e7729e414.jpeg?itok=UMeKVtPm)
![VALENTYN OGIRENKO Ucrânia. 29/12/2023 Ucrânia relata um dos maiores ataques de mísseis da Rússia na guerra; 31 pessoas morreram.Ataque russo com mísseis em Kiev
Foto/ REUTERS/Valentyn Ogirenko](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Rovena Rosa/Agência Brasil Usuários de transporte público e motoristas de ônibus utilizam máscaras de proteção contra covid-19 na rua da Consolação](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Reuters/Norlys Perez/Proibida reprodução Cars drive on Havana's seafront boulevard Malecon as the country's electrical grid collapsed again on Sunday, according to Cuba's energy and mines ministry, in the latest setback to the government's efforts to restore power to the island, in Havana, Cuba October 20, 2024. Reuters/Norlys Perez/Proibida reprodução](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)