Saúde de Arlindo Cruz ainda inspira cuidados

Boletim Médico

Publicado em 12/06/2017 - 17:32 Por Tatiana Alves - Rio de Janeiro

A saúde do cantor e compositor Arlindo Cruz ainda inspira cuidados, depois de boatos envolvendo a morte do artista. Uma notícia de que o sambista teria morrido foi postada no último domingo no perfil dele no Facebook.

 

Em nota, a assessoria do cantor desmentiu o boato e classificou a notícia como irresponsável. E reitera que Arlindo Cruz permanece internado em estado estável na Unidade Semi-Intensiva da Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio. Ainda não há previsão de alta, segundo os médicos.


Internado há quase três meses, o cantor deixou o CTI e foi transferido, no último dia 28, para a Unidade Semi-Intensiva. A equipe médica informa que o sambista já respira sozinho e responde a alguns estímulos.

 

Arlindo Cruz sofreu um acidente vascular cerebral em 17 de março, sendo levado para a Coordenação de Emergência Regional da Barra da Tijuca. Após ficar estabilizado, foi transferido para a Casa de Saúde São José, onde passou por cirurgia para instalação de um cateter.

Últimas notícias
Geral

Lula reitera apoio ao RS e ao povo gaúcho para enfrentar tragédia

Durante visita ao Rio Grande do Sul, devido às intensas chuvas que atingem o estado desde a última segunda-feira, o presidente Lula garantiu o apoio à população e deixou um recado para o povo gaúcho.

Baixar arquivo
Cultura

Madonna supera expectativa de público e encerra turnê em grande estilo

O show da cantora Madonna na praia de Copacabana, neste sábado, superou as expectativas e reuniu 1,6 milhão de pessoas, de acordo com cálculos da Prefeitura do Rio de Janeiro. Inicialmente, um público de 1,5 milhão de pessoas era esperado no espetáculo.

Baixar arquivo
Geral

Papa Francisco manifesta solidariedade às vítimas da tragédia no RS

O Papa Francisco manifestou, neste domingo, solidariedade às famílias afetadas pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul.

Baixar arquivo
Geral

Tragédia climática no RS já soma 75 vítimas fatais e 103 desaparecidos

O número de vítimas fatais durante a tragédia climática no Rio Grande do Sul já chegou a 75, de acordo com o último boletim da Defesa Civil estadual. As autoridades ainda investigam se seis óbitos têm relação com as chuvas e há 103 pessoas oficialmente desaparecidas.

Baixar arquivo
Geral

Governo antecipa benefícios previdenciários a atingidos pelas chuvas

Moradores dos municípios do Rio Grande do Sul atingidos pelas fortes chuvas terão acesso ao pagamento antecipado dos benefícios previdenciários, que vão passar de junho para maio, inclusive os de prestação continuada.

Baixar arquivo
Economia

Entenda o que é desoneração da folha e para quê serve

A desoneração substitui a contribuição previdenciária sobre a folha de pagamento de 17 setores por um percentual do faturamento.

Baixar arquivo