Confira a programação on-line das estrelas do Carnaval

Artistas consagrados farão shows pela internet por causa da pandemia

Publicado em sexta-feira, 12 Fevereiro, 2021 - 19:54 Por Lucas Pordeus Leon - Brasília

Não teve jeito. O novo coronavírus ficou entre nós mais tempo do que muita gente imaginava, a ponto de cancelar o carnaval de 2021. Mas, para não passar batido, muitos artistas consagrados e blocos carnavalescos farão apresentações virtuais. Maria Bethânia, Bell Marques, Daniela Mercury, Ivete Sangalo e o Festival Rec-Beat são algumas das atrações on-line desse carnaval.

Os shows começam nesta sexta-feira com Daniela Mercury e a banda Cheiro de Amor, ao vivo, pelos canais dos artistas no Youtube (às 20h30). No sábado, tem a live de Claudia Leitte e Ivete Sangalo juntas, com transmissão ao vivo na internet pelo Youtube do Multishow, a partir das 17h30.

Também no sábado, às 21h, tem uma apresentação conjunta de Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé no canal do projeto Encontro no Youtube.

Muito aguardada também é a apresentação de Maria Bethânia, também no sábado de Zé Pereira, a partir das 22h, grátis no aplicativo da Globoplay.

Já no domingo, estão previstas as apresentações da Preta Gil, no Bloco da Preta, a partir das 16h, com participações especiais de Alcione, Tereza Cristina e Mumuzinho. A live será transmitida no canal da Preta Gil no Youtube.

Ainda no domingo, Bell Marques se apresenta a partir das 16h com os repertórios dos sucessos do Chiclete com Banana, também no canal do artista no Youtube.

E o tradicional festival Rec-Beat, que reúne artistas da cena alternativa do carnaval de Recife, também fará sua versão online neste ano, no domingo, a partir das 14h. Haverá apresentações de Céu, Mateus Aleluia, MC Troia, Spok Frevo Orquestra, entre outros, tudo pelo canal do Rec-Beat no Youtube.

Também pelo Youtube, o grupo Psirico fará sua apresentação com muito axé e pagode nesta segunda-feira.

Em São Paulo, a prefeitura anunciou o Festival “Tô me guardando”, com transmissões ao vivo pelas redes sociais de diversos blocos da capital paulista. As atrações vão de sexta-feira até o dia 28 de fevereiro.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Economia

Prazo para prestar conta com o Leão começa nesta segunda-feira

Começa a correr nesta segunda-feira (01) o prazo para a apresentação das contas ao Leão. O contribuinte pode entregar a Declaração do Imposto de Renda até o dia 30 de abril e precisa ficar atento a algumas mudanças.

Baixar arquivo
Saúde

Dia Mundial da Doença Raras marca importância do diagnóstico

No dia em que se celebra o Dia Mundial da Doença Rara nós temos uma missão, identificar a complexidade dessa luta junto à entidades, órgãos governamentais e pacientes.

Baixar arquivo
Geral

Chuvas fortes causaram estragos em várias regiões do país em fevereiro

Fevereiro se despede com chuvas fortes que causaram estragos em várias regiões do Brasil. O mapa meteorológico do país durante o mês ficou todo marcado com as cores amarela, laranja e vermelha, em alerta de perigo por causa da quantidade de chuvas.

Baixar arquivo
Saúde

Novo decreto do governador do DF visa para diminuir aglomerações

O Distrito Federal entrou em lockdown neste domingo (28), valendo até o dia 15 de março. O novo decreto do governador Ibaneis Rocha, publicado nesse sábado, é para diminuir as aglomerações, já que faltam leitos hospitalares para covid-19.

Baixar arquivo
Economia

Postos de combustíveis vão receber dispositivo de certificação digital

Quem tem carro, moto ou caminhão sabe que as despesas com o combustível estão pesando cada vez mais no bolso.

Baixar arquivo
Geral

Pará entra no período de alta safra da pupunha e produção do palmito

Em época de alta safra da pupunha no Pará, especialista chama a atenção para mais investimentos neste mercado. 

Os detalhes com João Paulo Seabra Rádio Cultura FM de Belém. 

Baixar arquivo