Esse final de semana, a cidade de São Paulo realiza a primeira edição da Expo Internacional Dia da Consciência Negra. O pavilhão do Anhembi já está quase pronto para o evento. São esperadas mais de 5 mil pessoas por dia nas alamedas da Expo, um espaço de celebração das culturas africanas trazidas para o Brasil e também para sobre racismo e discriminação.
Temas como educação, saúde, mercado de trabalho vão estar na pauta dos debates e representantes de outros países também participam discutindo as potencialidades de negócios envolvendo o Brasil e nações africanas.
Na abertura da Expo,um show de Elza Soares em homenagem a Gilberto Gil. Para os organizadores, como a secretária municipal de Relações Internacionais de São Paulo, Marta Suplicy, o evento é um novo passo na luta contra o racismo.
O evento vai ser gratuito e o participante vai precisar apresentar o passaporte da vacina.






Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Escolha sua manifestação em apenas um clique.
Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.
Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.
Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.