A praia da Ponta Negra, um dos principais pontos turísticos de Manaus, capital do Amazonas será um dos principais pontos para a população comemorar o Réveillon 2025. Com o tema “O Encontro da Nossa Gente”, as festividades acontecem nesta segunda (30) e terça-feira (31)
O Réveillon será aberto com o show gospel, com a presença de cantores como Marcus Sales e Fernandinho. O evento terá ainda apresentações do DJ Toinho, Patrick Araújo e David Assayag e Kevin o Chris. De acordo com a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) para crianças menores de 10 anos, o acesso a espetáculos públicos só é permitido na companhia dos pais ou responsáveis.
A praia da Ponta Negra, que estava interditada por causa da seca do Rio Negro, foi liberada para o banho na última quinta-feira, quando a cota chegou a 17,38m.
Já na terça-feira, além da Ponta Negra, a celebração da virada será realizada, simultaneamente, no parque Amazonino Mendes, na alameda Alphaville, nas zonas Norte e Leste; e na orla do Amarelinho, no bairro Educandos, Zona Sul da cidade.
A programação inicia às 17h, e contará com apresentações musicais de atrações nacionais e locais, estrutura organizada e show pirotécnico.
![Reuters/Khalil Ramzi/Proibida reprodução Displaced Palestinians make their way past rubble, as they attempt to return to their homes, following a delay in the ceasefire between Israel and Hamas over the hostage list, in the northern Gaza Strip, January 19, 2025. REUTERS/Khalil Ramzi TPX IMAGES OF THE DAY](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Defesa Civil de Salvador/Divulgação Salvador (BA), 05/02/2025 - Teto desaba da Igreja de São Franscisco, no Pelourinho. Foto: Defesa Civil de Salvador/Divulgação](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Logo da Radioagência Nacional](https://agenciabrasil.ebc.com.br/sites/default/themes/agenciabrasil_v3/images/thumb_rdag_small.webp?sq92ux)
![Logo da Radioagência Nacional](https://agenciabrasil.ebc.com.br/sites/default/themes/agenciabrasil_v3/images/thumb_rdag_small.webp?sq92ux)
![Lula Marques/ Agência Brasil Brasília (DF) 05/02/2025 Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, durante coletiva após reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta. Foto Lula Marques/ Agência Brasil](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Valter Campanato/Agência Brasil INSS; filas; aposentadoria](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)