Olá, prezada pessoa ouvinte cidadã.
A prosa de hoje é para tirar a dúvida de um ouvinte que mandou e-mail para emconta@ebc.com.br.
É o seguinte, diz ele: "Estou aposentado, mas antes de parar de trabalhar eu entrei na Justiça do Trabalho, que só agora me deu ganho de causa. Então a minha dúvida. Eu tenho ou não direito à revisão do valor da minha aposentadoria mensal? Preciso de advogado para tratar disso ou vou direto no posto do INSS? Obrigado pela atenção".
Quem agradece é a gente. E para não ter dúvida a gente repassa a pergunta do ouvinte para um especialista no assunto. É o advogado José Ricardo Ramalho, que atua nesta área de Direito Previdenciário. Acompanhe.
Trocando em Miúdo: Quadro do programa "Em Conta", da Rádio Nacional da Amazônia. Aborda temas relacionados a economia e finanças, traduzidos para o cotidiano do cidadão. É distribuído em formato de programete, de segunda a sexta-feira, pela Radioagência Nacional. Acesse aqui as edições anteriores.





