Brasília: contas de água atrasadas há mais de 4 meses podem ser negociadas até 31 de dezembro
Em um mês, a Companhia de Saneamento do Distrito Federal (Caesb) fez mais de 4 mil acordos e recuperou mais de R$ 5 milhões em dívidas.
Os números são resultado da implantação do programa da negociação de débitos que começou no dia 20 de novembro, e o prazo de adesão para quem está nessa situação vai até o último dia de 2017.
Quem opta por participar do programa tem a vantagem de conseguir descontos e sair do vermelho. Dá pra ter por exemplo 99% de desconto sobre os juros e multas de atraso. Se o pagamento for a vista, tem 90% de desconto para pagar em seis meses e assim por diante. Quem parcelar a dívida tem que dar entrada de 10%.






Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Escolha sua manifestação em apenas um clique.
Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.
Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.
Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.