Ministro das Relações Exteriores comenta apoio dos EUA ao ingresso do Brasil na OCDE

OCDE

Publicado em 15/01/2020 - 12:07 Por Apresentação de Dilson Santa Fé - Brasília

O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, divulgou mensagem nas redes sociais sobre o ingresso do Brasil na OCDE, a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico.

 

De acordo com o ministro, o anúncio americano de prioridade ao Brasil para ingresso na OCDE comprova uma vez mais que o Brasil está construindo uma parceria sólida com os Estados Unidos.

 

Para o ministro Ernesto Araújo essa parceria é capaz de gerar resultados de curto, médio e longo prazo, em benefício da transformação do Brasil na grande nação que sempre quisemos ser.

Últimas notícias
Política

Bilionário Elon Musk se encontra com Bolsonaro no interior de SP

O empresário chegou de manhã à cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro e o ministro das Comunicações, Fábio Faria.

Baixar arquivo
Saúde

OMS alerta sobre riscos da substituição do leite materno por fórmulas

Entidades internacionais irão lançar uma campanha para intensificar a proibição do uso de marketing na venda desses produtos, que só devem ser consumidos em caso de orientação médica

Baixar arquivo
Política

Governo federal regulamenta regras do mercado de baixo carbono

O texto estabelece procedimentos para a elaboração de planos com metas de redução gradativa de emissão de gases do efeito estufa decorrentes da ação humana.

Baixar arquivo
Saúde

Fiocruz: cobertura da terceira dose da vacina segue abaixo da média

O cenário atual ainda é motivo de preocupação diante da falta de incentivo do uso de máscaras como medida de proteção coletiva e a não obrigatoriedade do passaporte vacinal.

Baixar arquivo
Política

Ministério da Infraestrutura anuncia investimentos em ferrovias

O ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, anunciou investimentos de R$ 150 bilhões nos próximos anos para a reestruturação do setor ferroviário no país.

Baixar arquivo
Justiça

PF prende no RJ homem que fraudava INSS com documentos falsos

A estimativa é que o esquema tenha causado um prejuízo de cerca de R$ 500 mil.

Baixar arquivo