Banco Brasil coloca à venda 1,4 mil imóveis

Imóveis foram recuperados de quem não pagou empréstimo da casa própria

Publicado em 06/01/2021 - 09:41 Por Kariane Costa - Brasília

Mais de 1,4 mil imóveis vão ser colocados à venda pelo Banco do Brasil. São casas e apartamentos com preços variados. Os mais baratos estão na faixa de 15 mil reais e há imóveis que podem chegar a custar 21 milhões de reais. Eles estão disponíveis em todas as regiões do País, podendo ser comprados pela internet.

É no Nordeste que está o maior número de unidades para venda, 590. Em seguida, vem a região Centro-Oeste: com 349 imóveis.

A campanha de venda do Banco do Brasil vai até o dia 15 de janeiro.

Parte dos imóveis estão ocupados. Eles foram recuperados de pessoas que deixaram de pagar a prestação do empréstimo para a compra da casa própria.

A desocupação fica a cargo do comprador. O porta-voz, Carlos Varela, gerente-executivo do banco, lembra que há também imóveis rurais para venda em áreas regularizadas mas que, antes de fechar negócio é preciso ler as observações de cada imóvel descritas na plataforma da internet

O banco informou que o pagamento de todas as despesas vinculadas ao imóvel até a transferência da propriedade ao comprador, como impostos, taxas de energia, água e gás e condomínio vão ser de responsabilidade da instituição.

Informações sobre os apartamentos, terrenos e casas à venda podem ser obtidas no site do Banco do Brasil.

 

 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Política

Bolsonaro vai ficar em isolamento e depois fará teste para covid

O presidente Jair Bolsonaro vai permanecer em isolamento no palácio da Alvorada em Brasília durante cinco dias. O motivo do distanciamento é o contato que o presidente teve com o ministro da Saúde Marcelo Queiroga,  diagnosticado com covid-19.

Baixar arquivo
Saúde

Fiocruz desenvolve teste molecular para detectar hanseníase

O exame, baseado na metodologia do teste PCR em tempo real, também usado na detecção da Covid, identifica o DNA da bacteria causadora da Hanseníase e pode facilitar a detecção precoce da doença. 

Baixar arquivo
Economia

Receita abre nesta quinta-feira consultas ao 5º lote de restituição

São 562 milhões a serem pagos para mais de 358 mil contribuintes. O crédito será feito no dia 30 de setembro.

Baixar arquivo
Geral

Selo Bicicleta Brasil quer estimular o transporte cicloviário no país

O lançamento ocorreu junto a um ciclo de palestras em comemoração à Semana Nacional de Mobilidade, com debates sobre os meios de transportes ativos, ou seja, não motorizados, como é o caso da mobilidade a pé e por bicicleta. 

Baixar arquivo
Política

Relator mantém processo contra Luis Miranda no Conselho de Ética

Segundo o relator, deputado Gilberto Abramo, do Republicanos de Minas Gerais, há dúvidas quanto a real intensão do parlamentar ao fazer a denúncia de suposto superfaturamento na compra da Vacina Covaxin pelo governo federal. Caso seja falsa, configuraria quebra do decoro parlamentar.

Baixar arquivo
Política

Senado aprova reforma eleitoral com estímulo a negros e mulheres

O senado federal aprovou nesta quarta-feira (22), por 70 votos a 03, em primeiro turno, a Proposta de Emenda à Constituição da reforma eleitoral. Agora, os senadores estão votando a PEC em segundo turno. 

Baixar arquivo