Luisa Caetano
02/04/2014 - 18:03
Brasília
O ensino brasileiro precisa de mudanças estruturais para alcançar o topo da lista dos melhores em matemática, na avaliação da pesquisadora da Universidade de Brasília, Solange dos Reis. Para ela, o baixo desempenho brasileiro no Programa Internacional de Avaliação de Alunos, o Pisa, é reflexo da má formação e da desvalorização dos professores, da falta de comprometimento dos alunos com a educação e ainda com a falta de rigor na aplicação dos Parâmetros Curriculares Nacionais.

Rio registra recorde de pessoas feridas por balas perdidas em janeiro
qua, 12/02/2025 - 23:03

Iniciativa vai combater violações a direitos humanos em presídios
qua, 12/02/2025 - 22:41

Desastres climáticos são foco de debate em encontro de prefeitos
qua, 12/02/2025 - 22:07

TCU decide liberar pagamentos do programa Pé-de-Meia
qua, 12/02/2025 - 22:03

Incêndio em confecção faz 21 vítimas por inalação tóxica
qua, 12/02/2025 - 21:34

STF amplia prazo para governo de SP explicar sobre câmeras da PM
qua, 12/02/2025 - 21:32