5% dos alunos da rede pública estão com deficiência em matemática
Levantamento revela que 69% não chegam ao nível adequado em Português
Publicado em 02/03/2021 - 19:56 Por Thamyres Nicolau - Belém
O levantamento apontou que apenas 5% dos estudantes de escolas públicas, do 3º ano do ensino médio, conseguiam resolver questões com a probabilidade ou com o uso do Teorema de Pitágoras.
Professor de Matemática, Paulo Peterson, desenvolveu um laboratório da disciplina em uma escola pública de Marituba, para auxiliar os estudantes no ensino.
Acompanhe as informações na reportagem de Thamyres Nicolau.
Edição: Joana Lima
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.
Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.





