Resultados marcantes e inesperados no fim da 7ª rodada do Brasileiro
A sétima rodada do Brasileiro terminou ontem (3) com dois resultados marcantes e até inesperados: o Grêmio, em casa, perdeu por 2 a 1 e foi amarrado pela retranca do Sport, agora comandado por Jair Ventura.
Os gaúchos sem inspiração e o Sport com vibração, força e ótimos contra-ataques. O Sport saiu da zona de rebaixamento e passou a indigesta vaga para o Botafogo.
Em Minas, em excelente jogo, o Atlético-MG despachou o São Paulo por 3 a 0. O primeiro tempo foi ainda equilibrado, mas, no segundo, os mineiros controlaram o jogo e veio a fácil vitória.
O VAR, de novo, atrapalhou, mas o árbitro se impôs em parte e não houve maiores danos ao resultado.
No fim de semana, quatro jogos em destaque: o Flamengo, no Rio, contra o Fortaleza, tem tudo para confirmar a sua grande recuperação e a condição de melhor time da competição. Os dois tricolores fazem um clássico tradicional tentando apagar a má impressão da rodada.
O Fluminense, que empatou com o Atlético-GO, e o São Paulo, mesmo ainda vice-líder, que levou uma chinelada do Galo.
Temos outro clássico tradicional de dois times em crise: o Botafogo caindo pelas tabelas contra o Corinthians, bem fraco. Os dois técnicos - Autuori e Thiago Nunes - já sob pressão.
E o líder Inter, mesmo sem um futebol brilhante, tem boas chances de manter a posição em casa contra o Bahia, que vem de goleada e de queda do técnico Roger.