Começa entrega de kits para participantes da Corrida de São Silvestre

Corredores têm que apresentar comprovante de vacinação contra covid

Publicado em 27/12/2021 - 12:10 Por Lincoln Chaves - Repórter da Rádio Nacional - São Paulo

Começou nesta segunda-feira (27) a entrega dos kits dos participantes da Corrida Internacional de São Silvestre, no Palácio de Convenções do Anhembi, zona norte de São Paulo.

Até quarta-feira (29), a retirada ocorre das 9h às 20h. Na quinta-feira (30), será das 9h às 16h. Os corredores devem levar documento com foto e comprovante de vacinação contra a covid-19.

Quem tomou apenas a primeira dose da vacina, terá de apresentar também o resultado negativo no teste para detecção do vírus. Aqueles que realizarem o exame de PCR podem pegar os kits a partir de quarta. Para os que fizerem o teste de antígeno nasal, a retirada será na quinta.

Segundo a organização, cerca de 20 mil pessoas se inscreveram na prova desta sexta-feira, dia 31 de dezembro. A largada e a chegada serão na Avenida Paulista, com o primeiro pelotão - o de cadeirantes - saindo às 7h25. O uso de máscara será obrigatório durante a permanência na arena de prova e, preferencialmente, durante a corrida. O Palácio de Convenções do Anhembi fica na Avenida Olavo Fontoura, 1.209.

Edição: Renata Batista

Últimas notícias
Justiça

AGU pede apuração de posts com divulgação de decisões de Moraes

A Advocacia-Geral da União solicitou ao Supremo Tribunal Federal a abertura de investigação sobre a divulgação de decisões judiciais determinadas pelo ministro Alexandre de Moraes para retirar conteúdos considerados ilegais, postados por usuários da rede social X, antigo Twitter.

Baixar arquivo
Geral

Moraes autoriza PF aprofundar investigação sobre vacina de Bolsonaro

A Polícia Federal deverá esclarecer se Bolsonaro apresentou um cartão de vacinação falsificado ao entrar nos Estados Unidos, no final de 2022; e permanecer no país nos primeiros meses de 2023.

Baixar arquivo
Economia

INSS começa a pagar primeira parcela do décimo terceiro

Para quem recebe até um salário mínimo, os depósitos serão feitos até o dia 8 de maio. Já os segurados com renda mensal acima do piso nacional terão os pagamentos creditados a partir de 2 de maio. 

Baixar arquivo
Cultura

História Hoje: sucesso de Ray Charles vira canção oficial da Geórgia

O sucesso “Georgia on My Mind” de Ray Charles se tornou a canção oficial do estado da Geórgia, nos Estados Unidos, em 24 de abril de 1979

Baixar arquivo
Geral

Estudo revela que Bolsa Família reduz pobreza na primeira infância

O levantamento, que teve como base as informações do Cadastro Único, mostra que o Bolsa Família reduziu a pobreza na primeira infância de 81% para 6,7%.

Baixar arquivo
Esportes

Confira resultados dos jogos de terça e próximas partidas de futebol

Pela Copa Sul-Americana, dois brasileiros em campo, o Athletico Paranaense visita o Danúbio no Uruguai. E o Bragantino recebe o Sportivo Luqueño, do Paraguai, em Bragança Paulista.

Baixar arquivo