Fim de semana de carnaval tem muitos jogos pelo Brasil

Partidas serão pelos campeonatos estaduais e Copa do Nordeste

Publicado em 25/02/2022 - 19:00 Por André Luiz Mendes - Repórter da Rádio Nacional - Brasília

Muitos destaques vão fazer a bola rolar neste fim de semana de carnaval. Amanhã (26) tem clássico no Rio de Janeiro. A Rádio Nacional transmite Fluminense x Vasco da Gama, a partir das 16h30. Domingo (27) o Volta Redonda enfrenta o Nova Iguaçu, às 11h. O Flamengo enfrenta o Resende, às 16h, jogo que a Rádio Nacional vai transmitir, e a Portuguesa enfrenta o Botafogo às 19h.

Pelo Campeonato Alagoano, amanhã, às 17h, ASA e CSA fazem o principal jogo. CRB joga no domingo, às 16h.

Em Manaus, destaque para o Nacional, que enfrenta o Fast Clube, às 16h30. No domingo, o destaque fica por conta do São Raimundo, que recebe o JC, às 16h.

No Campeonato Baiano, amanhã, às 16h, Vitória x Atlético de Alagoinhas. O Bahia joga domingo, às 18h, contra Juazeirense.

No Campeonato Catarinense, amanhã tem clássico às 16h30: Figueirense e Avaí jogam no Orlando Scarpelli. A Chapecoense joga às 17h contra o Hercílio Luz.

Clássico no Rio Grande do Sul: amanhã tem GreNal no Estádio Beira Rio, às 19h.

No Campeonato Goiano, destaque para Vila Nova, que enfrenta o Atlético Catalano (Crac) amanhã, às 16h30.

No Campeonato Mato-grossense, União Rondonópolis pega o Sport Sinop, às 16h.

Domingo, pelo Campeonato Maranhense, o destaque é para Sampaio Corrêa x São José, às 16h.

No Mineiro, amanhã o Galo joga às 16h30 contra o Pouso Alegre.

No Campeonato Paraense, destaque de amanhã, às 15h30: Castanhal x Paysandu e Remo x Águia de Marabá.

Campeonato Paranaense: domingo, às 16h, o destaque é para o Athletico, que enfrenta o Operário.

No Campeonato Paulista, três jogos amanhã. Às 18h30, o Mirassol enfrenta a Ponte Preta. Às 20h30, o Guarani recebe o Santo André e o Ituano pega a Ferroviária. No domingo, às 11h, o Corinthians joga com o Red Bull Bragantino; às 16h, Inter de Limeira e Palmeiras; às 18h30, Santos e Novo Horizontino; e às 20h30, Botafogo de Ribeirão Preto enfrenta o São Bernardo.

No Campeonato Pernambucano, amanhã, às 16h30, o Santa Cruz enfrenta a equipe do Retrô. No domingo, destaque para Afogados, que vai enfrentar o Náutico, às 19h.

Pela Copa do Nordeste, no domingo, às 18h, Altos enfrenta o Sport.

Edição: Renata Batista

Últimas notícias
Geral

Portos e Aeroportos e Anac irão investigar morte de cão Joca em avião

O cão Joca morreu aos cuidados da Gol. Ele foi embarcado para o destino errado e ficou oito horas dentro do canil, a uma temperatura de 36°. Presidente Lula prestou homenagem ao golden retriever, usando uma gravata com cachorros.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Caso Bruno e Dom: Justiça adia julgamento sobre júri popular

O desembargador federal retirou o julgamento da pauta para avaliar o pedido dos advogados de defesa. Ele também não divulgou nova data para retornar a apreciação. 

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Letalidade policial no Brasil preocupa, aponta Anistia Internacional

“As polícias do Brasil não usam a inteligência como ferramenta. Usam a brutalidade, o tiroteio, as armas, a matança", afirma Jurema Werneck, Diretora Executiva da Anistia Internacional Brasil. Relatório da organização mostra violações de direitos humanos em mais de 150 países. No Brasil, as denúncias em 2023 aumentaram 41%, em relação a 2022.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Indígenas capturam 12 garimpeiros em Território Yanomami

Os garimpeiros foram escoltados até uma equipe da Força Nacional e serão levados para sede da Polícia Federal em Boa Vista. 

Baixar arquivo
Educação

São Paulo oferece curso inédito de licenciatura intercultural indígena

O curso é voltado a docentes que lecionam em escolas de terras indígenas de São Paulo dos povos Guarani Mbya e Nhandewa, e também das etnias Kaingang, Krenak e Terena.

Baixar arquivo
Educação

Professores indígenas na Bahia terão mesmo salário da rede estadual

A lei que reestrutura a carreira de professores indígenas foi sancionada pelo governador, Jerônimo Rodrigues. E assegura condições, gratificações e adicionais previstos para o magistério público dos ensinos fundamental e médio. 

Baixar arquivo