Flamengo vence Avaí; confira outros resultados no Brasileirão

Publicado em 25/07/2022 - 10:04 Por Bruno Mendes - Repórter da Rádio Nacional - Brasília

O Flamengo venceu nesse domingo (24) o Avaí por 2 a 1. O Fluminense bateu o Bragantino também por 2 a 1. O Juventude venceu o Ceará por 1 a 0. O Palmeiras passou pelo Internacional por 2 a 1.

O América-MG venceu o Atlético-GO em Goiânia por 1 a 0. O Corinthians foi ate Minas e bateu o Galo por 2 a 1. Fortaleza e Santos ficaram no 0 a 0.

Nesta segunda-feira (25), jogam Coritiba e Cuiabá. O lateral Egidio fala da expectativa para o jogo.

Liga das Nações Masculina de Vôlei

A França venceu os Estados Unidos de virada por 3 sets a 2 e ficou com o título da competição.

Fórmula 1

No Grande Prêmio da França, a vitória ficou com o holandês Max Verstappen, da RBR. Em segundo chegou o britânico da Mercedes Lewis Hamilton e em terceiro o também britânico da Mercedes Geroge RusselL.

Edição: Rádio Nacional

Últimas notícias
Saúde

Secretário de Saúde declara fim da epidemia de dengue no RJ

Após a cidade do Rio de Janeiro ultrapassar a marca de 82 mil casos de dengue nos três primeiros meses do ano, o secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, anunciou nesta sexta-feira o fim da epidemia da doença.

Baixar arquivo
Segurança

Força Nacional prorroga atuação no Rio de Janeiro por mais 30 dias

A Força Nacional de Segurança Pública continuará no Rio de Janeiro por mais 30 dias. O prazo para a atuação dos agentes, em apoio aos órgãos de segurança federal e estaduais, terminaria neste domingo.

Baixar arquivo
Geral

História Hoje: Via Sacra do Coliseu

Sexta-feira Santa é dia de Via Sacra na Igreja Católica. Dividida em 14 estações, as apresentações relembram os momentos vivenciados por Jesus desde a condenação até o sepultamento. Fiéis católicos de todo o mundo revivem de forma simbólica esse caminho.

Baixar arquivo
Educação

MEC notifica seis universidades por cursos de medicina sem autorização

O Ministério da Educação notificou seis instituições de educação superior que anunciaram novos cursos de medicina de forma irregular, já que não têm autorização do MEC. O vestibular para o curso de medicina foi realizado a partir de decisão judicial provisória.

Baixar arquivo
Justiça

STF libera coronéis da PMDF acusados por omissão em atos golpistas

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, mandou soltar três coronéis da Polícia Militar do Distrito Federal que são réus denunciados por omissão durante os atos golpistas de 8 de janeiro do ano passado. Todos estavam presos em Brasília.

Baixar arquivo
Esportes

Campeonatos estaduais têm partidas decisivas neste final de semana

Fim de semana os campeonatos estaduais voltam a todo vapor e nos momentos decisivos.

Baixar arquivo