O atacante Pedrinho foi o primeiro reforço apresentado pelo São Paulo para a temporada 2023. O jogador de 23 anos, que estava no Lokomotiv Moscou, atende uma demanda antiga do técnico Rogério Ceni, que buscava mais opções para o lado de campo no elenco. Apesar de ter feito somente nove jogos desde setembro, quando se transferiu do América-MG para o futebol russo, ele disse, na tarde da última quarta-feira (4), que está pronto para jogar. Além de Pedrinho, o Tricolor já anunciou - mas ainda não apresentou - o goleiro Rafael, o meia Wellington Rato e o atacante Marcos Paulo.
Já o Santos acertou a contratação de cinco caras novas: o lateral João Lucas, o zagueiro Messias, o volante Dodi, o atacante colombiano Stiven Mendoza e o goleiro Vladimir. Este último nem é tão cara nova assim, pois é cria do Peixe e defendeu o time entre 2009 e 2021.
O Corinthians, até o momento, trouxe dois nomes: o lateral Matheus Bidu e o atacante paraguaio Ángel Romero, que é velho conhecido do torcedor do Timão; além de contratar o centroavante Yuri Alberto em definitivo e renovar o empréstimo do volante Maycon. Por enquanto, o Palmeiras não anunciou nenhuma novidade para o elenco campeão brasileiro em 2022.
Ao sul do estado de São Paulo, no Paraná, o Coritiba anunciou, na quarta, a contratação do meia argentino Marcelino Moreno, que estava no Atlanta United, dos Estados Unidos. Foi o quarto reforço do Coxa, que ainda acertou com o lateral Victor Luís, o volante Júnior Urso e os atacantes William Pottker e Rodrigo Pinho. No arquirrival alviverde, o Athletico Paranense, chegaram o lateral Madson e o atacante chileno Luciano Arriagada.






Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Escolha sua manifestação em apenas um clique.
Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.
Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.
Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.