Brasil não pode mais ser alcançado no Parapan e vira campeão
No dia 26 de novembro termina o Parapan-Americano de Santiago do Chile. O Brasil disparou no quadro de medalhas e já pode ser declarado campeão do evento, já que não dá para ser alcançado nem pela Colômbia e nem pelos Estados Unidos, que brigam pela segunda e terceira colocações.
O importante nos jogos foi perceber o equilíbrio do Brasil nos diferentes esportes, demonstrando que um trabalho organizado e com abrangência nacional pode gerar uma grande força.
O Parapan-Americano está sendo uma oportunidade de boa preparação para os jogos paralímpicos de Paris 2024.
Outro ponto positivo foi a renovação de nomes subindo ao pódio, e a oportunidade de jovens paratletas participarem do evento – muitos com um desempenho admirável, conquistando medalhas importantes.
Vôlei
Na Superliga Feminina de vôlei, o Praia Clube está liderando a competição, com 12 pontos, seguido do Minas, com 11; e do Sesi Bauru, com 10.
Pela quarta rodada, o Fluminense recebe nesta sexta-feira (24) o São Caetano no ginásio Hebraica, no Rio de Janeiro. O jogo é às 21h.
No sábado, o Minas joga contra o Barueri às 19h. No domingo tem Osasco contra Sport Club Pinheiros às 18h30.
No masculino, a liderança é do Cruzeiro, com 9 pontos, seguido do Minas, também com 9 pontos. O terceiro lugar é do Campinas, que tem 7 pontos.
Nos jogos dessa quinta-feira, o Araraquara venceu o Campinas por 3 a 2. Montes Claros perdeu para o Joinville por 3 a 1, e o Sesi venceu Suzano por 3 a 0.
A 3ª rodada fecha no sábado, com dois jogos: Cruzeiro e Montes Claros América, às 21h30; e Blumenau e Caruaru, às 16h.