E vamos falar de Série A do Campeonato Brasileiro. Na trigésima segunda rodada, no sábado, América e Atlético empataram em 1 a 1, o Grêmio venceu o Bahia por 1 a 0, o Palmeiras bateu o Atlhetico Paranaense em 1 a 0. No domingo, o Internacional bateu o Cruzeiro por 2 a 1, o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 0, o Bragantino derrotou o Corinthians por 1 a 0 e o Goiás derrotou o Coritiba por 1 a 0.
A classificação de momento do Campeonato Brasileiro da Série A traz o Botafogo em primeiro, com 59 pontos; em segundo o Palmeiras, com 59 pontos; em terceiro o Bragantino, 58 pontos; em quarto o Grêmio, 56; em quinto o Atlético Mineiro, 53 pontos e em sexto o Flamengo, 53. Na zona de rebaixamento, 17ªposição para o Goiás, 35 pontos; em 18º o Vasco, 34; em 19º o Coritiba, 23 e segurando a lanterna o América Mineiro, com 21 pontos.
O maior resultado do fim se semana aconteceu no sábado, no estádio do Maracanã, o Fluminense pela primeira vez de sua história conquistou a Taça Libertadores da América, vencendo o Boca Juniors por 2 a 1. No tempo normal, empate em 1 a 1, Germán Cano fez para o Fluminense e Advíncula empatou para o time argentino. Mas na prorrogação, o garoto John Kennedy saiu do banco de reserva para se consagrar com a camisa do Fluminense, que ergueu o trófeu pela primeira vez. Além do título da competição, o Fluminense vai representar o Brasil no mundial de Clubes.