Libertadores: Bahia enfrenta o The Strongest nesta terça
Copa Libertadores... Começa logo mais às 21h30, horário de Brasília, a segunda fase da Pré Libertadores. O Bahia será o primeiro a jogar. O time do Grupo City visita o The Strongest, na Bolívia. Já o Corinthians, o outro time brasileiro dessa fase do torneio, enfrenta nesta quarta-feira, 19, à noite a Universidad Central, em Caracas, na Venezuela.
O Brasil é o país que tem mais clubes participando na Libertadores 2025: oito, um a mais que a Argentina.
Botafogo, Palmeiras, Flamengo, São Paulo, Internacional e Fortaleza ainda têm mais um mês de folga pela frente, já que não precisam passar por esses primeiros confrontos eliminatórios e entrarão direto na fase de grupos.
A fase principal da Libertadores começa dia 31 de março. Já a decisão está marcada para 29 de novembro, mas a sede do jogo ainda não foi escolhida.
*Com locução de José Carlos Andrade
![Anvisa/Divulgação Brasília (DF), 15/02/2025 - Anvisa realiza fiscalização em clínicas de estética. Foto: Anvisa/Divulgação](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Logo da Radioagência Nacional](https://agenciabrasil.ebc.com.br/sites/default/themes/agenciabrasil_v3/images/thumb_rdag_small.webp?srvw60)
![Casa Branca/Divulgação Estados Unidos, 25/01/2025 - Migrantes deportados pelo governo Donald Trump nos Estados Unidos embarcam em avião militar de volta ao Brasil. Foto: Casa Branca/Divulgação](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Tânia Rêgo/Agência Brasil Rio de Janeiro (RJ), 17/02/2024 - Funcionários tabalham no Sambódromo debaixo de forte calor. Cidade do Rio de Janeiro atinge nível 4 de calor. Marco é caracterizado por temperaturas que podem chegar a 44ºC Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Tomaz Silva/Agência Brasil Rio de Janeiro - O coordenador do Bolsa Atleta, o ex-ginasta Mosiah Rodrigues, fala sobre o programa (Tomaz Silva/Agência Brasil)](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Logo da Radioagência Nacional](https://agenciabrasil.ebc.com.br/sites/default/themes/agenciabrasil_v3/images/thumb_rdag_small.webp?srvw60)