Polícia de Goiânia recebe reforço para investigar morte de mulheres

Publicado em 08/08/2014 - 08:24 Por Pollyane Marques - Brasília

Sete novos delegados e mais 30 agentes e 10 escrivães da Polícia Civil vão reforçar o trabalho da divisão de homicídios de Goiânia, para apurar a morte de 15 mulheres, de um homem, além de duas tentativas de homicídio. Alguns mandados de prisão já foram expedidos, mas a polícia não divulga quantos e nem quando serão cumpridos para não atrapalhar as investigações. De acordo com o chefe de comunicação social da Polícia Civil de Goiás, delegado Norton Ferreira, os crimes que estão sendo investigados têm semelhanças e descarta que a morte de uma jovem, em Anápolis nos últimos dias tenha ligação com os crimes da capital goiana.

Órgãos ligados aos direitos humanos e de proteção à mulher na cidade estão oferecendo ajuda às famílias das vítimas. O Superintendente de Direitos Humanos do estado Fabrício Bonfim, afirma que um dos papéis das entidades envolvidas na ajuda às famílias é tentar acalmar a população.

De acordo com a polícia civil não há previsão para a conclusão das investigações que correm em segredo.

 

 

Últimas notícias
Educação

Bahia: "Bora Checar" vai capacitar estudantes no combate as fake news

Alunos do ensino médio de comunidades indígenas, quilombolas e ribeirinhos no estado da Bahia estão aprendendo uma série de ferramentas para lidar com o combate às chamadas fake news. 

Baixar arquivo
Geral

Mais da metade da população é a favor do Horário de Verão

A pesquisa ouviu 3 mil pessoas e quase 55% dos entrevistados veem com bons olhos a mudança nos relógios em 2024.

Baixar arquivo
Meio Ambiente

Governo federal vai liberar R$ 500 milhões para enfrentamento ao fogo

O governo federal anunciou, nesta terça-feira, uma série de medidas para combate aos incêndios no país. A primeira será a liberação de R$ 500 milhões para o enfrentamento ao fogo.

Baixar arquivo
Justiça

Júri popular vai julgar dois acusados pelo assassinato de Bruno e Dom

Tribunal Regional Federal da Primeira Região, em Brasília, retirou as acusações contra Oseney por falta de provas nos assassinatos do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillips. 

Baixar arquivo
Esportes

Campanha Histórica: Lula recebe paratletas no Palácio do Planalto

A campanha do Brasil nas Paralimpíadas de Paris foi histórica, com o quinto lugar no quadro de medalhas.

Baixar arquivo
Internacional

Série de explosões no Líbano mata 8 pessoas e deixa 2.800 feridos

Líbano: No Líbano, uma série de explosões simultâneas matou oito pessoas e deixou mais de 2.800 feridas. Entre as vítimas estão integrantes do Hezbollah, que culpou Israel pelos ataques e prometeu vingança. Uma câmera flagrou o momento em que a bolsa de um homem explode.

Baixar arquivo