Cátia Rodrigues
15/04/2016 - 18:09
São Paulo (SP)
Vinte e seis torcedores integrantes de torcidas organizadas do Palmeiras e do Corinthians foram presos, nesta sexta-feira (15), pela Polícia Civil de São Paulo.

Eles fazem parte das torcidas Gaviões da Fiel e Pavilhão 9, do Corinthians; e das duas torcidas Mancha Verde, do Palmeiras. Uma fica na capital paulista e outra na Baixada Santista.
Também o presidente da Mancha Verde, Nando Nigro, foi preso por desacato, ao ter tentado impedir o trabalho dos policiais.
Durante a operação, chamada de Cartão Vermelho, as sedes das quatro torcidas organizadas também foram alvo de buscas e apreensões. Foram recolhidos documentos e também mais de R$ 62 mil em dinheiro e facas nos locais.
Caminhada do Forró é reconhecida como Patrimônio Imaterial de Recife
qui, 11/06/2026 - 07:35
Jalapão é o 7º destino de ecoturismo mais procurado do Brasil
qui, 11/06/2026 - 07:31
Senado aprova nome de Benedito Gonçalves como novo corregedor do CNJ
qua, 10/06/2026 - 22:28
Lula assina medidas para fortalecer proteção ambiental no Brasil
qua, 10/06/2026 - 22:11
SP: PM oficializa aposentadoria de policial acusado de feminicídio
qua, 10/06/2026 - 21:51