A mãe do soldado da Força Nacional morto no Rio de Janeiro, Marta Vieira esteve nesta sexta-feira no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte da cidade.
Marta foi tratar dos documentos para traslado do corpo do filho para Roraima, estado onde nasceu o militar Hélio Vieira de Andrade. Segundo Marta, a família decidiu que não vai doar os órgãos do soldado para transplante.
Hélio Vieira teve morte cerebral e ficará ligado a aparelhos no hospital até que os demais órgãos parem de funcionar. A mãe do policial estava acompanhada do irmão da vítima, Edmilson Vieira.
O cunhado, Antônio Deydson, chegou ao Rio na quinta-feira à noite. O Portal dos Procurados do Disque Denúncia informou que recebeu 22 denúncias sobre a possível localização dos envolvidos no ataque à viatura da Força Nacional de Segurança (FNS), onde o soldado Hélio Vieira de Andrade foi baleado na cabeça.
O Portal dos Procurados oferece R$ 2 mil de recompensa por informações que levem à prisão dos suspeitos. O telefone do Disque-Denúncia aqui no Rio é 2253-1177 e o anonimato é garantido.