A onda de violência segue sem trégua no Acre. A polícia registrou três atentados nessa madrugada. Em Feijó, bandidos tentaram atear fogo a uma ponte mas as chamas foram contidas por moradores.
Na capital, Rio Branco, houve a tentativa de incêndio à casa de um policial militar e um carro estacionado em frente a um batalhão da polícia foi alvejado por tiros.
No início da tarde dessa quinta-feira (18), uma escola de educação infantil, em Cruzeiro do Sul, pegou fogo. Ninguém se feriu.
A polícia investiga se o incêndio tem relação com a onda de ataques ocorrida no estado desde terça-feira (16).
A polícia registrou pelo menos 13 incêndios e tentativas de incêndios a carros, ônibus e prédios públicos.
Uma dessas investidas foi em Senador Guiomar. Seis ônibus que transportam estudantes para Rio Branco foram incendiados na madrugada de quinta-feira (18). Mais de 500 crianças ficaram sem transporte escolar.
Até o momento, 34 pessoas foram presas suspeitas de participação nesses atos violentos.
Os ataques, segundo a Secretaria de Segurança, seriam em represália à morte de um adolescente de 18 anos, em tiroteio com a polícia, na última terça-feira, em Rio Branco.
Márcio Nascimento tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.
Existe a suspeita de que a ordem para os atos violentos tenha saído da penitenciária de Rio Branco. Depois de uma vistoria no local, policiais encontraram celulares e entorpecentes.






Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Escolha sua manifestação em apenas um clique.
Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.
Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.
Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.