Policiais Militares do Rio de Janeiro encheram o Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, zona oeste da cidade, para se despedirem do comandante do 3° Batalhão coronel Luiz Gustavo Teixeira.
O sepultamento nesta sexta-feira contou com a presença de muitos oficiais e do prefeito Marcelo Crivella. O comandante foi homenageado pelos policiais do terceiro batalhão que fizeram uma fileira e bateram continência na passagem do caixão. Além salva de tiros, a banda militar tocou marcha fúnebre e o helicóptero da corporação jogou pétalas de rosas.
O comandante geral da PM, Coronel Wolney Dias, lamentou a morte de mais um policial
O coronel Luiz Gustavo Teixeira morreu na quinta-feira após ser alvejado quando estava dentro de um carro na zona norte da cidade. De acordo com a Divisão de Homicídios (DH), não foi uma ação de execução planejada, ele foi identificado durante a tentativa de assalto por estar fardado.
Os delegados responsáveis pela investigação identificaram um suspeito. Matheus do Espirito Santo Severiano está foragido e o Disque Denúncia oferece recompensa de 5 mil reais por informações sobre seu paradeiro.