logo Radioagência Nacional
Geral

Polícia Civil do DF prende acusado de pedofilia; acervo é o maior já apreendido na capital

Pedofilia
Baixar
Dayana Vítor
06/10/2017 - 16:29
Brasília

O acusado de pedofilia, Alessandro da Silva Santos, de 45 anos está preso preventivamente no Complexo da Papuda. Ele responde por dois estupros, porte de imagens e vídeos sexuais de crianças e adolescentes. O suspeito foi preso após análise pericial de notebook e celular com vasto conteúdo sexual.

 

As investigações da 24ª Delegacia de Polícia, localizada no Setor O, apontaram que no último ano, Alessandro pode ter estuprado pelo menos dois menores: um de 13 e outro de 14 anos. A polícia também conseguiu identificar outros nove menores de idade, que venderam imagens e vídeos dos órgãos sexuais para o acusado. O delegado-chefe da 24 DP, Ricardo Viana, explica.

 

O delegado Ricardo Viana revela como os pais das vítimas se sentiram, quando souberam dos crimes.

 

A polícia civil ainda esclareceu que existem indícios que outras cinco crianças podem ter sido vítimas de Alessandro. Os agentes ainda identificaram dois adultos que teriam mantido relações sexuais com o suspeito quando ainda eram adolescentes, no ano 1998.

 

As investigações ainda identificaram outro suposto pedófilo: Jobson José Aquino, que já está preso em Belo Horizonte, em Minas Gerais.

 

Se condenado aos crimes que responde, Alessandro pode pegar até 31 anos de prisão.

x