Homem ejacula em passageira em avião da Gol que ia de Belém a Brasília

Caso de polícia

Publicado em 09/12/2017 - 14:56 Por Samanta do Carmo - Brasília

A Polícia Civil de Brasília registrou, na tarde dessa sexta (8), o caso de um homem de 51 anos acusado de ejacular em uma passageira durante um voo da Gol que vinha de Belém a Brasília. O homem já foi liberado porque o delegado entendeu que não foi estupro, mas importunação ofensiva ao pudor, infração punida com multa.

 

A passageira relatou que dormiu após a decolagem e acordou meia hora depois com o homem que estava ao seu lado puxando a mão dela. Ainda sem saber o que estava acontecendo, viu sua mão suja e com cheiro característico de ejaculação. A passageira que estava sentada na mesma fileira presenciou o fato e tentou agredir o acusado. O homem argumentou que estava tossindo e que tinha escarrado na passageira.

 

Em nota, a Gol afirmou que repudia veementemente o ocorrido e que a tripulação agiu imediatamente imobilizando ao agressor e comunicando o fato à Polícia Federal.

 

* O áudio foi substituído às 15h22 devido à melhor qualidade da gravação.

Últimas notícias
Geral

Governo divulga novas regras de segurança para dia da prova do CNU

As provas serão no próximo dia 5 e vão ocorrer em 228 cidades; mais de 2,1 milhões de pessoas foram confirmadas.

Baixar arquivo
Geral

PF deflagra operação contra desvio de R$ 14 milhões no SUS

Operação Moto-perpétuo cumpriu 13 mandados de busca e apreensão nesta terça-feira (23), em endereços ligados aos investigados nas cidades de Curitiba, São Paulo e Balneário Camboriú, em Santa Catarina.  

Baixar arquivo
Geral

Dia de São Jorge tem missa, procissão e a tradicional feijoada

O dia do santo mais festejado da igreja católica no Rio de Janeiro começou com missa,  alvorada festiva e muitos fogos na matriz, em Quintino, na zona norte da capital.

Baixar arquivo
Segurança

Mais de 90% dos fuzis apreendidos no RJ em 2023 eram importados

O maior número estava em áreas onde existem disputas de território entre facções criminosas rivais

Baixar arquivo
Cultura

História Hoje: Dia Mundial dos Escoteiros

O dia 23 de abril marca a celebração desse movimento mundial que tem como lema estar “Sempre alerta!” A data foi escolhida em homenagem a São Jorge, que era considerado pelo fundador um exemplo a ser seguido.

Baixar arquivo
Economia

PF e Abin investigam invasão ao sistema de pagamento do governo

O que se sabe até o momento é que não houve ataque externo na invasão ao Siafi. Segundo o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, alguém usou o CPF e a senha do Portal Gov.br de gestores de despesas para entrar no sistema e supostamente desviar recursos federais.

Baixar arquivo