Ex-presidente Michel Temer é preso

Lava Jato

Publicado em 21/03/2019 - 12:12 Por Lígia Souto - Rio de Janeiro

A força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro prendeu, nesta quinta-feira (21), Michel Temer, ex-presidente da República, que ainda está em São Paulo.

 

Há a informação de que está sendo trazido para o Rio de Janeiro, já que o pedido de prisão foi expedido aqui.

 

Os mandados foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

 

* Texto e áudio editados para atualização de informação. O ex-ministro Moreira Franco também foi preso nesta quinta-feira (22). 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Meio Ambiente

Operação Verde Brasil 2 será prorrogada até abril de 2021

Objetivo é completar o ciclo de combate ao desmatamento na Amazônia. Segundo o vice-presidente Hamilton Mourão, a prorrogação deve ser assinada pelo presidente Jair Bolsonaro até o final da próxima semana. Os recursos, segundo ele, estão garantidos e precisam apenas ser realocados, já que eles estão previstos no Orçamento de 2020.

 

Baixar arquivo
Geral

Estúdio é acusado de ocultar músicas gravadas por Renato Russo

A Polícia Civil cumpre nesta segunda-feira (26) mandado de busca e apreensão em um estúdio do Rio de Janeiro, para procurar músicas inéditas do cantor e compositor Renato Russo. A denúncia foi feita por Giuliano Manfredini, filho do artista e detentor dos direitos autorais do pai.

Baixar arquivo
Economia

Lojistas pedem horário reduzido em comércios até 2021

O objetivo dos pequenos e médios lojistas é reduzir custos, enquanto as vendas ainda estão reduzidas devido à pandemia. O pedido é para que shoppings e centros comerciais fiquem com horário reduzido pelo menos até fevereiro do ano que vem.

Baixar arquivo
Saúde

Presidente Jair Bolsonaro pede cautela sobre vacina contra covid-19

O presidente Jair Bolsonaro pediu cautela em relação às vacinas contra a covid-19 que estão sendo desenvolvidas. Segundo ele, não é necessário correr para adquirir doses sem que haja comprovação científica da eficácia dos imunizantes.

Baixar arquivo
Geral

ONG abre cursos de artes para moradores de favelas do Rio

A Favela Mundo oferece 1,5 mil vagas em cursos profissionalizantes online e gratuitos de estética, artes cênicas e confecção de fantasias e adereços para o carnaval.

 

Baixar arquivo
Saúde

UFG está concluindo pesquisa que diagnostica covid-19 pela saliva

A universidade Federal do Goiás, a UFG, está na reta final da pesquisa que consegue diagnosticar a covid-19 pela saliva.

Baixar arquivo