Colômbia descarta favoritismo contra o Catar; seleção asiática espera surpreender

Copa América

Publicado em 19/06/2019 - 13:14 Por Lincoln Chaves - São Paulo

A entrevista coletiva do técnico da Colômbia foi marcada por perguntas sobre o Catar, que é o adversário desta quarta-feira (19) pela Copa América.

 

Faz sentido, o técnico português Carlos Queiróz, que dirige a Colômbia, trabalhou no futebol asiático por oito anos, no Irã.

 

Queiróz não vê a seleção como favorita na Copa América e a coloca atrás de Brasil e Argentina - a quem superaram sábado (15), em Salvador.

 

O time enfrenta o Catar nesta quarta-feira (19), às 18h30, no Morumbi, pela segunda rodada do Grupo B.

 

Por outro lado, o espanhol Félix Sanchéz, treinador da equipe asiática, considera os colombianos candidatos ao título. E o capitão Hassan Al-Haydos acredita que o time catari pode surpreender os sul-americanos, como fez ao buscar o empate com o Paraguai no último domingo (16), no Maracanã.

Últimas notícias
Saúde

Doses atualizadas da vacina contra covid-19 chegam na próxima semana

O Ministério da Saúde informou que novas doses da vacina contra a covid-19 devem chegar na próxima semana e serão distribuídas aos estados. Os imunizantes que vão chegar estão atualizados contra a variante XBB.

Baixar arquivo
Saúde

Gestores locais vão decidir sobre ampliação da vacina contra a dengue

O esforço é para que não se perca as doses que vencem dia 30 de abril. A ministra da Saúde, Nísia Trindade, faz apelo para que as famílias levem as crianças e adolescentes aos postos de vacinação. E confirmou que a segunda dose está garantida, para quem tomou a primeira.  

Baixar arquivo
Política

Lula assina demarcação de terras indígenas

Uma das terras indígenas demarcadas é em Aldeia Velha (BA). E a outra é em Cacique Fontoura (MG).

Baixar arquivo
Economia

Haddad antecipa volta ao Brasil e mira pautas econômicas no Congresso

Após participar da 2ª Reunião de Ministros da Fazenda e Presidentes de Bancos Centrais do G20, o ministro brasileiro ainda teria agenda com FMI, Banco Mundial e representantes europeus para assuntos econômicos. 

Baixar arquivo
Geral

Mulher que levou morto a banco permanecerá em prisão preventiva

Juíza considerou a gravidade da conduta, o que justificaria a prisão preventiva. A mulher alega que o tio estava vivo quando chegou ao banco, o que é desmentido pelo SAMU.  

Baixar arquivo
Internacional

G20: Haddad cobra recursos dos países para desenvolvimento sustentável

O ministro da fazenda lembrou que os países assumiram compromissos da Agenda 2030 da ONU. Entre eles, o combate à fome e a limitação do aumento da temperatura do planeta.

Baixar arquivo