logo Radioagência Nacional
Geral

Jogadores do Botafogo cobram salários atrasados

Futebol
Baixar
Rodrigo Ricardo
05/09/2019 - 18:02
Rio de Janeiro

Insatisfação total no Botafogo. Os dois meses de salários atrasados de jogadores e funcionários provocaram uma cobrança pública aos dirigentes alvinegros. O capitão Joel Carli, Gabriel e João Paulo, em uma improvisada coletiva de imprensa, nesta quinta-feira, manifestaram a indignação do elenco.

 

“Acima de tudo está o clube, a instituição, a gente vai continuar defendendo o Botafogo com todas as nossas forças, independente da dificuldade, então fica nossa cobrança para que não continue sendo normal no Brasil esta situação de atrasos”.

 

O zagueiro Gabriel também lembrou do lado dos funcionários.

 

“Às vezes você doa uma cesta básica, dá uma palavra de consolo, que ajuda, às vezes ajuda com um dinheiro para pagar um boleto. A gente tenta abraçar e blindar eles ao máximo. Sabemos que a situação é complicada, porque tem criança em casa, para ir pra escola. Então a gente sente muito isso, vê os funcionários triste, de cabeça baixa. A gente tenta nos colocar no lugar deles”.

 

O Botafogo volta a campo no próximo domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos, contra o Atlético Mineiro. Para tentar atrair mais público, a diretoria reduziu para R$ 30 o preço do ingresso.

x