Aposentados e pensionistas do GDF que fazem aniversário em outubro devem se recadastrar

Recadastramento

Publicado em 01/10/2019 - 12:03 Por Paula de Castro - Brasília

Servidores aposentados e pensionistas do governo do Distrito Federal que fazem aniversário em outubro devem procurar uma agência do BrB para fazer o recadastramento e a comprovação de vida.

 

O Instituto Previdenciário do DF Iprev informou que os atendimentos são de segunda a sexta-feira, no horário bancário.

 

Os beneficiários residentes no Df sem condições de locomoção em condição de doença grave ou incapacitante, comprovada por laudo médico, poderão pedir visita domiciliar.

 

E também os maiores de 90 anos.

 

E quem reside fora do DF deve encaminhar ao Iprev correspondência constatando a cópia autenticada em cartório da documentação pessoal, declaração de vida e residência, e comprovação de estado civil.

 

Acompanhe na reportagem de Paula de Castro.

Últimas notícias
Saúde

Ministra da Saúde nega mudanças na gestão de hospitais federais no Rio

A rede hospitalar federal na capital fluminense vem sendo alvo de uma série denúncias de problemas de atendimento, falta de materiais, de profissionais e de manutenção. Servidores se manifestaram contrários à possibilidade de transferência de gestão para os governos estadual e municipal. 

Baixar arquivo
Internacional

Em Gaza, mais de 300 corpos são encontrados em valas comuns

Os corpos, entre eles de mulheres e idosos, foram encontrados dentro e no entorno dos hospitais que foram alvos de operações israelenses. E mais: contra a guerra em Gaza, alunos promovem protestos e acampamentos nas universidades dos Estados Unidos. E a crise migratória deixa mais cinco mortos na travessia para o Reino Unido. Uma pequena embarcação levava 110 pessoas.

Baixar arquivo
Economia

Arrecadação federal bate recorde em março e soma mais de R$ 190 bi

Esse foi o melhor desempenho para o mês em toda a série histórica, que começou em 1995. O valor é 7,2% maior do que o registrado em março do ano passado.

Baixar arquivo
Saúde

Brasil melhora cobertura vacinal contra a poliomielite em 2023

Segundo o Ministério da Saúde, das 16 vacinas indicadas para o público infantil, 13 tiveram aumento na cobertura vacinal. Para o Unicef, desafio é levar a vacinação para além das unidades de saúde.

Baixar arquivo
Política

Lula volta a defender saidinhas temporárias do sistema prisional

Há previsão do Congresso Nacional de votar vetos presidenciais na quarta-feira (24). 

Baixar arquivo
Meio Ambiente

Branqueamento de corais em Fernando de Noronha preocupa pesquisadores

O fenômeno do branqueamento de corais é um dos principais sintomas de um ecossistema marinho que está passando por adversidades. Quando o coral fica branco da cor do seu esqueleto calcário, ele pode morrer.

Baixar arquivo